Eliane & Dido: Las Acacias Pre-Wedding

01

 

Desliguei o telefone agora e fiquei com uma vontade enorme de vir escrever. Venho lendo A Estrada da Cura, do Neil Peart, muito bom por sinal, e curtindo demais a maneira como ele expressa seus sentimentos em palavras e toda sua febre por memória, seja ela em música, em fotografia ou em escrita. Isso motiva demais e várias vezes me deparei com meu caderno colocando no papel aquilo que me passava pela cabeça. Agora que estava conversando coma Eliane, fiquei rabiscando o papel aleatoriamente e sem perceber. Era como se eu quisesse expressar o que falava pela caneta também. Quando desliguei o telefone, me debrucei na mesa, comecei a escrever e aqui estou.

 

No telefone estava a Eliane, conheci ela e o Dido através de alguns amigos em comum e um email super empolgado de alguém que iria se casar. Amanhã é o dia. Foram jantinhas, conversas, esbarrões pelas ruas e galerias, e um passeio. E um dia de sol. Pinheiros, um pôr do sol e uma fogueira. Quase que rolou um Jeep, mas essa fica pra próxima. Acabei conhecendo um pouco deles e eles de mim. Essa troca é muito boa, fico sempre pilhado para estar com o casal e entendendo a maneira como os dois se expressam no grande dia.

 

Pra um cara ansioso, amanhã está a uma lua de distância.

 

E você, já mandou um email pra mim e contou sua história? Disponível pra uma boa conversa, e de preferência, com uma câmera na mão, em qualquer canto do globo. Só mandar um email pra mim em contato@jeffmunchow.com e marcamos.

 

02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27